Casa Dolce Casa

A Vou Para Itália é uma empresa made in Italy fundada em 2009 e que atua en todo o Brasil para divulgar a lingua e a cultura italiana Nascida incialmente para assessorar administrativamente e juridicamente os processos de cidadania italiana para descendentes, ampliou a sua atuação direcionando-se a um público mais amplo que também era interessado em aprender a lingua italiana através de aulas ou intercâmbios e ao mesmo tempo viajar para o “Bel Paese”.

Sineia Jeanne Zanini

Sineia Jeanne Zanini

Administradora

Sempre tive o sonho de conhecer a Itália, pais de origem de parte dos meus antepassados. Depois que realizei este sonho, me apaixonei pelas viagens e decidi transformar esta minha experiência em uma profissão com o objetivo de ajudar outras pessoas a realizarem o mesmo sonho, acompanhando elas neste incrível país berço da arte, da história e da cultura.

Empreendedora, guia de turismo Cadastur, pesquisadora, viajante. Das minhas leituras construo viagens, das minhas pesquisas reconstruo o passado dos descendentes de imigrantes italianos contribuindo para redescobrirem suas origens. Um modo de honrar o "suor e lagrimas" dos que vieram antes e que tanto fizeram para que nós, hoje, estivéssemos


Prof. Dario Romoli

Professor e Administrador

Desde sempre apaixonado por viagens e história. Sempre atualizado sobre novidades e mudanças. Principalmente pós-Covid. Hoje coloco meu conhecimento e experiência à disposição dos nossos clientes para que suas viagens se torne um evento único e inesquecível.

Apaixonado pela língua italiana, entre uma viagem e outra ensino a língua mais linda do mundo com um método único desenvolvido por mim. Qual? Muito simples me colocando no lugar do aluno e ensinando o que eu gostaria de aprender, é claro, acrescentando "alguns ingredientes secretos" extraídos da aprendizagem italiana. E minha própria bagagem de experiências.

Prof. Dario Romoli

Nossos Clientes